domingo, 4 de março de 2007

Um pouco sobre mim..


Olá,meu nome é Camila ..mas a maioria dos meus amigos desde a infância me chamam de Cony :D tanto que meu nome de guerra no CMPA é este, sempre tinha muitas camilas na minha turma então as pessoas me chamavam direto pelo sobrenome..mas alguns amigos também me chamam de Mila =) .o/ Fica a escolha..Camila,Mila,Cony xD hehehe....Como podem ver eu gosto muito dos meus amigos. Eles são a família que pude escolher, pena alguns deles terão que ir embora ...seus pais serão transferidos ao final do ano letivo. Adoro conversar ...nada se compara com o bem estar de poder trocar idéias...passo muitas horas do dia falando.Adoro meu colégio, confesso que ele me cansa muitas vezes, pela quantidade de coisas que são cobradas ..mas é bem verdade que eu tenho preguiça de ficar em forma xD heheh.Gosto de escrever, embora nem sempre eu consiga escrever tão bem como eu quero... Literatura brasileira é um assunto que me chama atenção pela riqueza de coisas que podemos aprender e é sobre esse assunto que irei falar aqui .


Abraço, Cony.

Nenhum comentário: